Episódios da primeira temporada de 'Cumbia Ninja'

by 22:58 0 comentários
(Reprodução)

A primeira temporada de "Cumbia Ninja" conta com 13 episódios. Cada episódio leva como nome o título de uma canção interpretada pela banda formada na série. Abaixo você pode conferir a sinopse de cada episódio desta temporada:

01 - Ojos En La Espaldas (Olhos Nas Costas)
Data de exibição: 1/07/2015
No bairro La Colina, Chico, o líder da gangue "El Cruce" é assassinado, pois desejava evitar a venda de drogas por parte da gangue "2200". Ao mesmo tempo, Juana perde toda sua família em um terrível massacre e foge de casa sob uma nova identidade. Diante da morte de Chico, agora será Hache quem deverá assumir o lugar do irmão. Graças a sua música, o dragão Sungaku, guardado por Xiang Wu, desperta de um sonho milenário.

02 - Somos Niebla (Somos Névoa)
Data de exibição: 08/07/2015
Enquanto Hache enfrenta o desafio de ser o líder de uma banda de música, Juana tem uma oportunidade única: retornar ao local do crime de sua família e fazer vingança. Porém, o bairro La Colina e seus perigos não ficam de braços cruzados, assim como o mitológico protetor da Cumbia Ninja, que sai de seu esconderijo para defendê-los.

03 - Luz de Sombra (Luz e Sombra)
Data de exibição: 15/07/2015
Hache vive, pela primeira vez e em primeira mão, o poder que sua música tem de controlar a violência dos narcotraficantes do bairro. Enquanto isso, Juana compreende que para enfrentar os assassinos de sua família, ela deverá colocar sua alma em jogo.

04 - ¿De Qué Lado de La Pecera Estás? (De Que Lado do Aquário Você Está?)
Data de exibição: 22/07/2015
Enquanto o bairro La Colina parece renascer, graças a influência de Hache, o mestre Xiang Wu decide colocar em risco sua vida e, secretamente, invade o território inimigo. Chopín se encontra perdido entre o que quer para si e o que está disposto a fazer para consegui-lo.

05 - Aire Caliente (Ar Quente)
Data de exibição: 29/07/2015
Quando tudo parece estar caminhando bem, Hache comete um grave erro que coloca em jogo não apenas o futuro da Cumbia Ninja, mas também a confiança e o amor que Nieves e as pessoas do La Colina haviam depositado em seu líder.

06 - Pesado Como Pluma (Pesado Como Pena)
Data de exibição: 05/08/2015
Hache convoca um mutirão no bairro para encontrar Manuela e, após um intenso conflito, ele recupera sua irmã. Mas um obscuro segredo é revelado e sua capacidade de ser o líder do bairro fica gravemente abalada. Por outro lado, Willy, encurralado pelos diretores do canal de TV, toma uma decisão que pode significar o princípio do fim da Cumbia Ninja.

07 - Jaulita de Oro (Gaiola de Ouro)
Data de exibição: 12/08/2015
Enquanto os Cumbia Ninja se concentram em sua música e em avançar na Batalha de Bandas, a verdadeira ameaça, que busca se apoderar do segredo que esconde o bairro, decide dar um golpe mortal desencadeando a violência nas ruas do La Colina.

08 - Lo Mejor de Lo Peor (O Melhor do Pior)
Data de exibição: 12/08/2015
A violência toma conta do La Colina e León aproveita o caos para encontrar o segredo que pode torná-lo milionário. Mas Juana descobre um ponto fraco no que parecia um ataque perfeito e coloca em ação seu plano de vingança.

09 - El Horóscopo Dice (O Horóscopo Diz)
Data de exibição: 19/08/2015
Enquanto o bairro La Colina vive momentos de tensão, os diretores do canal de TV obrigam a Cumbia Ninja a passar um dia com as fãs da banda. Juana já não pode mais esconder sua verdadeira identidade, mas a revelação coloca em perigo a vida daqueles que mais se arriscaram a proteger a herdeira da família Carbajal.

10 - Ni Modo (Sem Modo)
Data de exibição: 19/08/2015
Enquanto a 2200 inicia o ataque final no bairro La Colina, uma festa para desviar a atenção é organizada na mansão de León. Porém, os planos não saem como o previsto e, em um piscar de olhos, os Cumbia Ninja encontram-se a beira da morte.

11 - Pateando Culos (Chutando Bundas)
Data de exibição: 26/08/2015
Hache, Nieves e Xiang Wu conseguem driblar as ordens de assassinato e revertem a situação de uma forma espetacular e inesperada. Willy, que jamais perde a oportunidade de promover seus talentos, convoca a mídia e o que parecia uma catástrofe se transforma em um novo evento que coloca a Cumbia Ninja no pico mais alto da popularidade.

12 - Idea Fija (Ideia Fixa)
Data de exibição: 26/08/2015
Enquanto o La Colina lamenta a perda de um dos seus habitantes mais querido, León desembolsa valores milionários para adquirir as propriedades do bairro. Hache e Nieves, oprimidos pelos recentes acontecimentos, terminam reaproximando-se e confessam a necessidade de estar juntos.

13 - Caníbal (Canibal)
Data de exibição 02/09/2015
Diante dos milhares de telespectadores que acompanham ao vivo a final do "No Topo", os Cumbia Ninja roubam a cena e se destacam na Batalha de Bandas. Contudo, a paz volta a ser despedaçada no La Colina. Xiang Wu fica a beira da morte e Nieves tem que tomar a decisão mais dolorosa de sua vida. Finalmente, quando tudo parece perdido, os Cumbia Ninja, e o único ser que podem salvá-los, ficam cara a cara.


Cumbia Ninja é exibida pela Fox Brasil, todas às quartas-feiras.
Inicialmente, às 22H30. A partir do 7º episódio, às 16H20.


Fonte: Wikipedia
Traduzido e adaptado por: Taylor Oliveira

Taylor Oliveira

Autor

O Blog Cumbia Ninja Brasil foi desenvolvido e criado por fãs com intuito de difundir a mais nova série da FOX.

0 comentários:

Postar um comentário