Personagens de 'Cumbia Ninja'

by 18:45 0 comentários

HACHE ACUÑA (Ricardo Abarca): Líder e vocalista da Cumbia Ninja. Hache sempre viveu no bairro La Colina com sua mãe, Carmenza, seu irmão mais velho, Chico (Camilo Wilson), e sua irmã caçula, Manuela. Na escola, concluiu o ensino fundamental e abandonou o ensino médio. Ele adora cantar e passa o dia inteiro pensando em letras para canções. Pertence ao El Cruce, uma das gangues locais do bairro La Colina, liderada por seu irmão. Apesar da importância que dá à família, Hache não demonstra muito interesse pelos negócios de Chico e sonha em ganhar a vida fazendo música.


JUANA CARBAJAL (Brenda Asnicar): Vive em uma mansão no bairro mais caro e elegante da cidade. Sempre teve uma vida de dinheiro e nunca passou por necessidades. Sua família a protege de tudo. É a filha mais velha e predileta de Victor Carbajal (Juan Pablo Gamboa), um poderoso empresario. Juana sabe falar chinês-mandarim porque seu pai lhe ensinou quando criança. Sua melhor amiga é Úrsula Mejía (Estefanía Godoy), que a acompanha em todas suas fugas noturnas para festas e baladas.





NIEVES PAEZ (Brenda Asnicar): Após o misterioso massacre da família Carbajal, Juana, que afortunadamente escapou da tragédia, se vê obrigada a fugir de onde vive. Com a ajuda de Elba, sua antiga babá e atual empregada, ela se refugia no bairro La Colina e assume a identidade de Nieves, que leva uma vida completamente oposta aos luxos que tinha em sua mansão. Escondida sob o disfarce de uma sobrinha distante de Elba, Nieves está determinada a encontrar os assassinos de sua família e se vingar.


CHOPÍN (Nicolás Rincón): Tecladista da Cumbia Ninja. Chopín foi um aluno destacado do Conservatório da cidade. Estudou desde que terminou o ensino médio e é um músico virtuoso com vários instrumentos (piano, baixo, teclado e guitarra estão entre seus preferidos). Sempre batalhou por uma carreira como músico independente, mas nunca conseguiu nada além de audições e trabalhos em estúdio. Foi assim que Chopín conheceu Willy, que o convidou para apoiá-lo na função de produtor musical dos 'Pimpirañas'.



CARLOS "KARATE" (Sebastian Rendón): Guitarrista da Cumbia Ninja. Karate perdeu seus pais quando era muito novo e ficou aos cuidados do Mestre Xiang Wu. Educado como qualquer outro garoto do La Colina, desde pequeno e devido ao ambiente ao seu redor, Karate é fascinado pela cultura oriental e pela música. Está o tempo todo procurando algo em que realmente seja bom, enquanto, ao mesmo tempo, ajuda Xiang Wu com algumas tarefas da casinha chinesa onde vivem, no topo do La Colina.


TUMBA PAEZ (Julio Nava): Baterista da Cumbia Ninja. Saiu de Surupica, sua cidade natal, quando era criança para viver no bairro La Colina com sua tia Elba, devido a morte de sua mãe. Desde sua chegada, nunca pronunciou alguma palavra. Tumba mora em um quartinho no Ginásio Esportivo, onde trabalha como porteiro e auxiliar de serviços gerais. Também faz trabalhos temporários, a maioria relacionada com sua força física graças ao seu tamanho. Tumba, assim como os demais integrantes, entra na banda por acaso e consegue se entender muito bem, especialmente, com Karate e Bitbox.


JUAN "BITBOX" (Ignacio Meneses): Percussionista da Cumbia Ninja. Seu principal talento é a sua voz. Ele foi expulso da escola por sua mania de fazer brincadeiras com sua voz. Da última vez fingiu que havia uma bomba no colégio e, pelo sistema de auto-falante, imitou o som da explosão. Bitbox é amigo de Hache, também vive no La Colina e não perde a oportunidade de se inscrever no concurso musical La Cima, que irá acontecer no Ginásio Esportivo do bairro.


WILLY VEGA (Christian Meier): Representante de artistas e produtor musical. É fabulador nato, exageradamente simpático e que sempre tem uma resposta na ponta da língua para qualquer imprevisto. Tem um grande olfato para novos sucessos, o que lhe qualifica como caçador de talentos. É namorado de Úrsula, amigo de Chopín e concorrente de Alejandra (Marcela Vargas), sua companheira de trabalho em um canal televisivo.


CARMENZA ACUÑA (Ruddy Rodriguez): Mãe de Hache, Chico (Camilo Wilson) e Manuela (Michell Orozco). Lutadora incansável, trabalhadora e muito apegada aos filhos. Carmenza é mãe solteira e muito conhecida no bairro La Colina. Para ela as coisas são como ela diz e faz de tudo para que sejam assim. Sempre acreditou que Chico seria seu orgulho e Hache seu companheiro. Apesar das dificuldades, Carmenza é uma mulher forte e capaz de sacrificar a vida pelos filhos.


XIANG WU (Víctor Jiménez): Foi levado de sua aldeia, à beira do Mar Vermelho, a um mosteiro nas montanhas da China. Lá, ele foi educado e, desde cedo, foi formado como um protetor dos dragões. Gradualmente, foi promovido devido a sua disciplina e seu respeito pelas normas. Dessa forma, chegou à América como guardião da casinha chinesa, onde está adormecido o último dragão existente na Terra.


SALMÓN (Manuel Sarmiento): Líder da gangue 2200. Foi bandido toda sua vida e, constantemente, tem desentendimentos com as demais gangues do La Colina, principalmente com El Cruce, já que o grupo de Chico (Camilo Wilson) insiste em não distribuir drogas pelo bairro. Salmón divide o comando da 2200 com Talita (Carla Giraldo) e está disposto a fazer qualquer coisa para saciar os objetivos de sua gangue.


LEÓN CARBAJAL (Rubén Zamora): É o irmão mais novo de Victor Carbajal (Juan Pablo Gamboa) e tio de Juana. Foi "deserdado" de sua família pelo seu perfil mafioso. Possui muitos negócios ilegais e guarda um grande ressentimento de seu irmão, Após o massacre em sua família, León assume a liderança da construtora da família, o Grupo Carbajal, e se muda para a mansão de Juana, junto com sua mulher, Coqui (Cristina Umaña), uma perua socialite. León busca encontrar um segredo escondido no bairro La Colina.


ÍTALO (Albi De Abreu): É o homem de confiança de León. Trabalha como guarda-costas da família Carbajal e está disposto a executar qualquer tarefa, seja legal o ilegal, que lhe ordene seu chefe. É um especialista em artes marciais manuseia todo tipo de armamento. Possui uma característica marcante: um leque de pontas afiadas e mortal.

ELBA PAEZ (Helena Mallarino): Elba é moradora do La Colina, mas passa grande parte da sua vida na Mansão Carbajal, onde trabalha como empregada há muitos anos. Elba lidera os demais funcionários da mansão, além de cuidar das crianças da família. É muito apegada a Juana e, constantemente, acoberta a jovem em suas fugas com Úrsula. Tia de Tumba e amiga de Carmenza.

JHON ALEX (Juan Diego Sanchez): Jhon Alex faz parte do El Cruce, mas nunca está muito contente com as decisões de Chico, líder da gangue. Invejoso e egoísta, Jhon Alex não esconde sua mágoa por não ter o reconhecimento que deseja dos companheiros e, por isso, trai a lealdade do El Cruce envolvendo-se, secretamente, com a gangue rival, 2200. Vive com sua irmã mais nova, Jessica (Natalia Reyes), que é garçonete no bar do Gordo (Ariel Hernandez), no La Colina.

Taylor Oliveira

Autor

O Blog Cumbia Ninja Brasil foi desenvolvido e criado por fãs com intuito de difundir a mais nova série da FOX.

0 comentários:

Postar um comentário